Para conquistar clientes, o ideal é definir o público-alvo que será impactado pela estratégia de negócio.
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A falta de experiência na área do marketing pode levá-lo a cometer erros simples, como acreditar que o melhor para as vendas é falar com o maior número possível de pessoas, aumentando as chances de fechar bons negócios.
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Ocorre que, ao fazer isso, você acaba desperdiçando recursos, uma vez que pode atingir um volume alto de pessoas que não tem interesse no seu produto ou serviço.
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Para não errar o alvo, é preciso reunir o máximo de informações sobre o perfil do público. Ou seja, busque por dados que ajudem a compreender melhor o comportamento do público e seus hábitos de consumo.
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Entendendo o perfil dos possíveis clientes, você conseguirá melhor direcionar o seu negócio, aumentando em muito as chances de vendas. Lembre-se que por meio dos perfis criados nas redes sociais, há como se aproximar do cliente, fazer perguntas e se conectar diretamente com ele.
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Não tente abraçar o mundo com as duas mãos, direcione-se, posicione-se, e vá atrás do público que é específico para o seu negócio.
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